Primeira postagem e aniversário de empresa

Mês de maio é um mês de muita alegria para nós da família Líder: é o mês de aniversário da empresa.

Chegamos até aqui, aos 17 anos de funcionamento, com um sentimento de dever cumprido. Apesar de todas as dificuldades impostas ao ramo da revenda de combustíveis, passamos todos esses anos sem nenhuma autuação de qualquer órgão fiscalizador. E olha que fomos visitados por vários deles!

A dificuldade da vez: o Coronavírus. Tivemos que nos adequar ao formato de atendimento, a novos processos entre um e outro cliente, além da utilização de máscaras na jornada de trabalho. Acompanhamos os números do mercado, e o que é apresentado é um cenário devastador para muitos revendedores. Uma grande parte amargando redução de 50%, 70% de volume de vendas. Ao mesmo tempo, o preço do petróleo no mercado externo em um patamar nunca antes imaginado, a Us$20 o barril. Nas bombas, os consumidores não entendendo o motivo das reduções da Petrobrás não chegarem ao preço final, nos obrigando mais uma vez ao desafio da boa e real informação.

Desde o início, buscamos a inovação, o fazer diferente, ser o primeiro, sair na frente. Fomos o primeiro posto da cidade de Varginha a ter um site, isso lá em 2003. Fomos também os primeiros a adotar o atual modelo de emissão de nota fiscal eletrônica, estando entre os primeiros 40 (quarenta) postos no Estado de Minas Gerais a entrar no programa como voluntários. Não foi diferente com o advento da NFCe (nota fiscal do consumidor eletrônica).  O diesel S-10, menos poluente, foi estreado pelo Posto Líder na cidade, na época que ainda figurava como S-50.

Tentamos, pioneiramente, informar essas e outras questões em nossas redes sociais, via Facebook principalmente.  Neste mês de maio, de aniversário, estreamos o nosso novo site postolider.com.br , com este blog, para que possamos centralizar essas informações, gerando uma maior transparência ao nosso consumidor.

Estamos sempre abertos a sugestões e publicaremos aqui temas de interesse de nossos consumidores, todos eles relacionados ao nosso dia-a-dia como revendedores de combustíveis.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer. Não seriam tantos dias, meses e anos sem a ajuda de muitas pessoas: desde colaboradores que fazem ou fizeram parte de nosso quadro, de fornecedores, parceiros e os consumidores.  Nosso muito obrigado!

Leandro Motteran / proprietário Posto Lider

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram
Leandro

Leandro

Fale com o dono

I will be back soon

Leandro

Olá, tudo bem?
Deixe sua dúvida, sugestão ou reclamação.

WhatsApp Fale com o dono!